<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 03, 2006

Pílulas


Adoro outono no Rio. Sol que aquece mas não deixa a gente com aquele suor insuportável. Vestidinhos leves, sandalinha, aquelas coisas fofas impossíveis de se usar em São Paulo, que a essa altura do campeonato já está gelada.


____________________________________________________________________________________


Doze anos sem o Ayrton. A matéria mais emocionante da minha vida nunca vai ser escrita. Mas eu até que consegui chegar perto.


_____________________________________________________________________________________



Estou quieta, estou confusa, estou silenciosa. Não mexa comigo. Eu mordo.



_____________________________________________________________________________________


Meu pai teria orgulho de mim se me visse hoje? Acho que sim. Sou a mulher que todo homem detesta ter ao lado. O tipo que odeia ser enganada e não admite homem fraco. E não adianta fazer musculação: a força da alma ou se tem, ou se cai fora do jogo.


Janaina Pereira

Comentários
Esta é minha amiga!
Força e Atitude!
Adorando te conhecer....
Bjão no coração
 
par ou ímpar
ganhei!
eu faço a matéria de 13 anos sem ayrton, então
aí você faz a de 14
e eu a de 15.. que é arredondado e tals =D

=p


te adoro. beijo
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?