<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 11, 2006

Fechada para balanço


Vou dar um tempo e cair fora. Fechar o tempo não adianta. Fechar a vida não importa. Vou embora. Fecho a casa mas a ferida continua aberta. Fecho o coração e jogo a chave fora. Fecho a vida e tranco alguém lá fora.

Tô indo embora.

Jogo tudo pela janela. Jogos sonhos fora. Jogo-me pela sacada e não vou sentir meus ossos partirem no chão.

Tô saindo fora. Tô correndo à toa. Tô virando bicho. Tô morrendo aos poucos.

Pego a mala e sigo em frente. Caminhar de quem não tem o quer perder. Perdi o rumo e os sonhos. Quem se ferrou fui eu. Que se dane os lamentos. Sorrisos falsos, indigestas preocupações. Jogo-me ao vento. Tô partindo agora.


Janaina Pereira

Comentários
dar um tempo é bom, faz bem refletirmos, mas jogar tudo pra cima não, não compensa!
precisamos de criatividade e talento!

"tempo é o melhor remédio"

bjos gata
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?