<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 24, 2006

Saudades


Sonhei com minha amiga gaúcha Ana Paula e fui surpreendida hoje com um email dela. Então lembrei o que é ter saudades. Saudades da paty, que vai chegar quando eu estiver indo; da Nilda que vai partir para longe; da Lu, da Dani, da Cida... de todos que a distância afastou de verdade. Da Chris, que voltou ao Rio e a gente ainda não conseguiu se falar.

Pior que estou com saudades de quem está tão mais perto... da Kelly, da Vera, da Fabi e da Ana Paula. Do David e nossas pizzas e papos furados. Da Sueli e a conversa pelas ruas do Bexiga. Da Gi e os almoços recheados de comida alemã. Saudades imensas do meu amigo querido Clauber... que agora me faz lembrar, ao olhar para trás, que é necessário um pouco mais do que força para suportar algumas coisas nesta vida.

Eu não queria que fosse assim.
Eu não queria sentir saudades.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?