<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 07, 2006

Fala sério


Sou carioca sim, e daí?
Nasci numa cidade linda, cheia de defeitos como você que lê este blog. Sou carioca, marrenta, maloqueira, barraqueira e enfezada. Não tenho sangue de barata e não cuspo pra cima para não cair na minha cara.

Uso saia curta, uso decote, uso sandália de salto fino, uso tamanco plataforma e brinco de argola. Sou colorida e risonha, tenho sangue que ferve de raiva e passo por cima quando pisam no meu calo.

Sou osso duro de roer. Sou forte pra caramba, porque neste mundo só sobrevive quem sabe ser assim. Erro, faço um monte de besteiras, cometo pecados mortais. Sou amiga, mas sou fria quando preciso. Morro lutando. Não estou sentada na esquina espiando a vida, eu faço acontecer.

Sou uma mulher de verdade. Tenho alma de menina. Sou boba, exagerada, passional, emotiva, lutadora, guerreira. Mas não sou burra nem idiota. Muito menos otária.

Sou tudo isso e muito mais. Que não conhece, que pena. Quem conhece, vale ap ena. Quem já conheceu e se incomodou, sinto muito. Eu estou aqui para incomodar mesmo. Não gostou? Processa.

E como diz a música: 'se eles querem o meu sangue, terão o meu sangue só no fim. E se eles querem meu corpo, só se eu estiver morto, só assim.'

Pode tentar derrubar. Eu caio, mas você nunca vai passar por cima.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?