<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 19, 2006

Um ponto de interrogação

(para ler ouvindo “The long and winding road”, dos Beatles)


Eu quero dormir mas estou sem sono
Eu quero falar mas não posso
Quero chorar mas não tenho mais lágrimas
Quero amar mas estou com medo
Quero voltar mas não sei para onde
Quero mudar mas não sei quando
Quero ir embora mas não sei que horas
Quero fugir mas não sei se devo
Quero mentir mas simplesmente não posso
Quero partir mas não tenho mais coragem
Quero ouvir mas não existem mais palavras
Quero acreditar que tudo foi um sonho mas parece um pesadelo
Quero o silêncio
Quero o nada
Sinto tudo, sinto muito, sinto tanto
Sinto que estraguei tudo
Faça alguma coisa
Por favor.


Janaina Pereira

Comentários
Faço das suas palavras as minhas!

Bjos
 
obrigada pela visita ao meu blog. Amo Elis, é sempre otimo encontrar alguem que gosta tb.
Demoro sempre p postar mesmo, é um saco isso.

quanto ao seu texto aí,ótimo. Tb faço minhas as suas palavras. Tédio

um abraço
Meggie
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?