<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 10, 2006

Eu sei

(para ler ouvindo "O tempo não pára", do Cazuza.)


Não dá para agradar todo mundo. Tem gente que me acha chata, esquisita, metida, arrogante, mau humorada, antipática, rancorosa, tristonha, exagerada, possessiva, ciumenta, amarga, arruaceira.

Pode até ser. Mas vou um pouco além.

Sou chata sim. Exagera, às vezes. Triste em muitos momentos, mas infeliz, jamais. Mau humorada e irritada quando me tiram do sério. Ciumenta e possessiva quando sei o que quero. Mas sou um pouco mais que tudo isso.

Sou sincera a ponto de magoar os que gosto. Sou autêntica. Leal até o último fio de cabelo. Fiel, verdadeira, venenosa.

Como disse Walt Whitman, 'palavras e idéias podem mudar o mundo'.

Quero ver quem terá coragem de um dia me calar. Porque eu continuo sobrevivendo sem nenhum arranhão, apesar de todos esses aí que me detestam.

Porque eu sei o que sou.
Eu sou.
Eu sou mais eu.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?