<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 07, 2006

Dezessete anos depois


Era uma terça-feira, 7 de março, como hoje. Lembro perfeitamente da sensação horrível que senti, ao acordar. Era como se uma faca atravessasse meu coração. e meus dias nunca mais seriam os mesmos, e minha vida mudou para sempre.

Sobrevivi a esta dor, mas tudo parece perdido sem ele. Fico imaginando como seria se ele estivesse aqui. Certamente eu não moraria em São Paulo, talvez nem fosse publicitária, e provavelmente a faculdade já teria sido concluída faz anos. Quem sabe eu até já tivesse minha família, ou eu fosse mais feliz do que agora. Não sei. A única coisa que sei é que ele morreu, e parte de mim se foi; e tudo que veio depois foi incompleto.

Falta um pedaço.

Falta meu pai.

E o que eu mais sinto nesta vida – e a maioria das pessoas não entende, nem percebe, nem se importa – é saudade.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?