<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Salve Rainha


Que ela me abençoe com as lágrimas que me fazem aprender.
E que me abençoe também com a ternura, o canto e o encanto das palavras doces e difíceis.
Que ela me proteja com o amor de mãe.
E que me proteja também com a fé em Deus.
Que ela me ilumine a cada passo do meu longo caminho.
E que me ilumine também nos momentos de dúvida e dor.
Que ela me carregue nos braços quando eu perder a força.
E que me carregue também quando eu me desesperar.
Que ela não me esqueça.
Que ela não me perca de vista.
Que ela não me deixei só.
E que a cada dia possa me fazer melhor. E muito maior do que um dia imaginei ser.

Hoje é dia de Iemanjá.
Dia de Janaina.
Dia de usar azul e branco, oferecer flores ao mar e fazer reverências.

Hoje é dia de luz, de amor, de festa.
Hoje é dia da Rainha do Mar, a Mãe das Águas, a mulher que chora, mas que nunca desiste.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?