<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Pílulas



O assédio moral cresce no trabalho e na vida. Será que algum dia as pessoas vão se dar conta de que apelidar o outro, ou questioná-lo em público, é ofensivo?

_____________________________________________________________________________________


O mundo virtual parece a cada dia mais confortável para a maioria. As relações humanas se perdem e o contato físico se anula. Vivemos presos na gaiola chamada computador. Lamentável.

_____________________________________________________________________________________


A pílula sobre Oscar Wilde rendeu comentários. Realmente eu acho que é possível amar com a alma. Mas, até hoje, minha alma só sentiu dor.


_____________________________________________________________________________________


Se você quer saber como são as minhas matérias jornalísticas, veja o que estou aprontando no jornal da faculdade.


www.uninove.br/inove


Sob a supervisão do professor e jornalista Alexandre Barbosa e com a colaboração da editora (e também estudante de jornalismo) Carla Menezes, estamos batalhando por um espaço cada vez maior para os estudantes de jornalismo.


_____________________________________________________________________________________


Rolling Stones e U2 fazem a festa do rock no Rio e em São Paulo. Poucas coisas nessa vida são melhores do que ouvir o Mick Jagger cantando “Satisfaction”. E a melhor coisa que o Bono já cantou ainda é “The swest thing”.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?