<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 27, 2006

O infinito parece ter fim



(para ler ouvindo "Não vá embora", com a Marisa Monte.)



Eu queria respirar fundo e dizer: acabou. Mas sou fraca, e estou perdida em meus devaneios. Não creio em nada, não creio em mim, nem em ninguém. Não sei o que fazer, ou sei e não tenho coragem. Às vezes ter pouco é melhor do que não ter nada.

Mas quando eu resolver ter muito, ter tudo, ter o que me pertence, talvez eu pare de chorar, olhe para frente e siga meu caminho.

Chorando só, sem ter você aqui.



Janaina Pereira

Comentários
oi tudo bem, fui convidado por uma amigo seu que esquecir o nome mais o nome do blog dele é balcao da padaria, ele que pediu pra mim vim aqui, ele disse que o que eu escrevo parece muito com o que vc escreve tbm. vim dar uma conferida valeu.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?