<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Aos meus coordenadores amados



(para ler ouvindo “Here comes the sun”, dos Beatles.)



A vida nos reserva momentos difíceis mas também especiais. E quando o turbilhão de mudanças chega fazendo estragos, parece que nada vai sobrar. Mas tudo passa, as coisas se acalmam e a mente acaba aceitando o que o coração nega.

Nunca imaginei que minha coordenadora amada, a tia Ana, não estaria mais por perto quando eu precisasse de socorro profissional. Mas ela precisa partir para um vôo maior, pois ela merece alcançar o céu das possibilidades. E hoje, quando a vi, tive a certeza de que o amor brota nos corações de maneira pura e simples, e que as amizades sobrevivem a tudo. Como ela mesmo disse, os melhores pássaros voam em bandos. E a gente está nessa, voando para alcançar as alturas.

Enquanto eu estava longe, conectei-me com o mundo online algumas vezes e ouvi do meu outro coordenador amado, o Clauber, que ele estava com saudades de conversar comigo. Lembro-me que, quando ele saiu de férias, eu fiquei triste e me deu vontade de chorar. Sentei-me ao seu lado e ele perguntou o que acontecia... respondi que não era nada. Meu coração não sabia o porquê, mas a verdade é que eu já pressentia algo. Ele está lá, mas não será mais meu chefinho querido. Mas ele estará lá, sempre por perto quando eu precisar do apoio profissional.

Eu queria dizer um monte de coisas... mas a única palavra que me parece justa agora é de agradecimento. Obrigada, tia Ana e Clauber. Pela amizade sincera, pela verdadeira crença num ser humano como eu, tão cheia de defeitos. Hoje, mais do que nunca, eu entendi que uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi ter cruzado o caminho de vocês.

Um caminho cheio de flores. Lindo e ensolarado. Como a vida que está reservada para vocês: uma vida de brilho intenso e luz imensa, porque vocês merecem. Não consigo mais imaginar minha vida sem esta dupla. Porque vocês conseguiram enxergar a minha essência, e me fizeram acreditar que amizades resistem as diferenças.

Ana Cristina Puttini e Clauber Trivoli: obrigada por tornarem meus dias menos tediosos. Obrigada pela confiança. Obrigada por aturarem meu mau humor. Obrigada por respeitarem meu silêncio. Obrigada pela amizade, pela solidariedade, pelo afeto. Obrigada por me adotarem mesmo eu sendo uma carioca marrenta. Obrigada por existirem na minha vida desse modo único e especial.

Que Deus dê em dobro todo o carinho que vocês me oferecem.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários
Oi Jana, mais uma vez adorei ter feito parte de um texto seu, de novo fiquei bastante feliz de saber que faço parte da sua vida e pode ter certeza que vc tb faz parte da minha, tenho muito carinho por você e torço pra vc encontrar o seu caminho, todos estamos a procura de um. Bjks. Papai Craubs.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?