<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 11, 2005

Um dia a mais


E quando tudo parecer sem rumo e sem sentido, acesse este site:


http://nandoreis.terra.com.br/


Vá até a discografia de Nando Reis, procure “Nando Reis e os Infernais” e ouça em último volume ‘Relicário’.

Uma pequena obra-prima de amor e dor.

Já postei a letra aqui, já escrevi texto para você ouvir com esta canção... e sempre que acho que estou perdida nos meus sentimentos, vou lá e acesso o site – que é muito maneiro – para ouvir as palavras do Nando.

Eu também gostaria de trocar a eternidade por determinadas noites... mas ultimamente só penso que eu estava em paz quando você chegou...


Relicário
Nando Reis

É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o "a" de que cor ?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou

O que você está fazendo ?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo ?
Um relicário imenso deste amor

Corre a lua por que longe vai ?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que trocaria a eternidade
Por esta noite

Por que está amanhecendo ?
Peço o contrário ver o sol se por
Por que esta amanhecendo ?
Se não vou beijar seus lábios
Quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura um futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou

O que está dizendo ?
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo ?
Um relicário imenso deste amor

O que você está dizendo?
O que você está fazendo ?
Por que está fazendo assim ?


Pois é... talvez as pessoas nem percebam que invadem os lugares e deixam seus amores para trás... simplesmente porque elas deixam o amor, que realmente é uma preciosidade, num relicário. E depois não sabem o que fazer com ele.

Ouça a música, perceba a letra e deixe que seu coração responda... e não diga, nunca mais, frases sem cor. Cuide do seu amor ... mas não faça assim ... não faça um relicário deste amor.


Janaina Pereira

Comentários
Eu acho que tentei segurar meu amor, mas acabei perdendo...
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?