<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Pílulas



O show do Pearl Jam só teve tanta graça porque a companhia era boa: meu amigo Paulo, o DJ Mutza, também estava lá.

_____________________________________________________________________________________


O projeto “Rumos”, do Itaú Cultural, ganha um vídeo muito bacana voltado para a música. Fruto do trabalho e da dedicação do meu ídolo, Edson Natale, e toda sua equipe. É por essas e outras que eu quero ser igual a ele quando crescer - mas não quero ser careca, é claro.

_____________________________________________________________________________________


Esta época do ano é a mais fértil para o comércio. Até eu fui presenteada com um brinquedo novo. E olha que nem brinco assim.


_____________________________________________________________________________________


Para mim o ano acaba semana que vem. Depois é só festa. Natal só é bom quando tem criança em casa. Revéillon é ótimo para recarregar as baterias. E além de tudo isso, vem chegando o verão ... e eu não quero sair do mar.


_____________________________________________________________________________________


Tenho alguns dias para colocar a leitura em dia, e não vou conseguir. Definitivamente eu virei paulistana: vivo correndo e estou sempre ocupada. Que nem eles.


_____________________________________________________________________________________


Este blog não é um diário. Textos e músicas postados aqui não indicam, necessariamente, um pensamento do dia. Refletem um sentimento e uma emoção, na maioria das vezes, momentânea, mas não do instante em que postei. Não mando recados através dos meus textos: eles mostram o que penso e sinto, mas os recados eu falo pessoalmente mesmo. Existem desabafos mas não tentem descobrir o que acontece. A minha vida é um livro fechado e ponto final.


_____________________________________________________________________________________


Esqueçam tudo que vocês acham que sabem a meu respeito. Eu já disse que sou a metamorfose ambulante. E não é à toa que adoro filosofia. Não faço metáfora, sou socrática. O que é o certo? Eu expor minha vida aqui? O que é o errado? O que é o amor? O que é a dor? Para os que insistem em saber as respostas ... vocês nunca sabem quais são as perguntas.



Janaina Pereira

Comentários
Não sei se gostei mais do seu lado socrático ou do lance do livro fechado !!!
Bjos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?