<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Dali de Salvador


Chega. Acabou. Este é o último texto do blog neste ano de 2005. Dentro de algumas horas eu vou entrar de férias... férias de tudo... de todos... ou quase todos... ou quase tudo... enfim... estou indo ... partindo desta para uma muito melhor.

Eu vou romper barreiras, fronteiras, sotaques e costumes. Vou pôr o tênis na estrada, a mochila nas costas, o protetor solar fator 15 na pele e seguir meu caminho. O caminho das férias, cheio de sol, céu, praia, mar, surf, ondas, mergulhos, rapel, trilhas, ilhas e tudo mais que vier pela frente. Vou me jogar, como disse o Will. Vou me atirar em 2006 de cabeça, porque espero um ano de muitas batalhas que serão vencidas com a força e a fé que sempre tive.

Este blog ficará sem atualização por algumas semanas, e isso sim me fará falta. Adoro escrever aqui. Muitas vezes estou gritando com as minhas palavras e vocês nem percebem. São berros de agonia que saem tão ferozmente que fico assustada. Mas o resultado é sempre um alívio para o coração.

Não desapareçam, leitores queridos. Voltarei com fotos bombásticas para o fotolog e textos inspirados para o blog. Voltarei afiada, preparada para muitos dias de puro veneno. Deixo aqui um coração cheio de saudades, partido por não poder levar um laptop – que não tenho!- comigo. Mas, como diz a letra da música do Biquíni Cavadão... daqui a um mês quando eu voltar a lua vai estar cheia e no mesmo lugar.

Desejo que os próximos 365 dias sejam de muita paz de espírito, esperança no coração, saúde no bolso, alma renovada e cabeça ajuizada. Não se esqueçam que a felicidade não vem de fora, ela está dentro de você. Seja feliz porque no final é isso que realmente importa.

Quando a meia noite do dia 31 chegar, mentalize que suas dúvidas, medos, angústias e tristezas ficaram no passado. Encha seu coração de energia e luz e irradie a quem estiver a sua volta. Respire fundo e siga em frente.

Estarei num lugar onde nunca imaginei que ia estar. Será tudo inédito, tudo diferente. É por isso que a vida é tão maneira: a cada surpresa, a certeza de que não estou aqui em vão.

Que Iemanjá nos abençoe.
Que São Jorge nos proteja.
Que São Francisco nos acompanhe.
Que todos os santos e orixás olhem por nós.

Salve 2006!



Dali de Salvador
(Blitz)

Visual do litoral
Surreal que lindo
Oi oi oi que bom dançar
Vem dançar comigo

Refrão:
Oi oi oi oi oi que lindo
Vem Vem Vem dançar comigo

Que bonito ver o entardecer
Que bonito ver o sol se pôr
De Salvador
Dali de Salvador
De lá de lá de cima do mar
De cima do mar
De cima do mar
De cima do mar
Visual do litoral... até ...dançar comigo ...

Refrão

Agora anoiteceu
Agora a noite é sua
E a gente pode dançar no meio da rua
Dance e se lance
Essa é a sua chance
De ser um superstar um astro na rua
Há uma coisa boa sobre música
É que quando a gente dança
Nunca sente dor ...

Refrão

Que bonito... até ...cima do mar
Visual do litoral... até ...dançar comigo
O mar quando quebra na praia
É bonito é bonito
O mar quando quebra na praia




Janaina Pereira

Comentários
boa viagem.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?