<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Coincidências


Eu queria não precisar levantar
Queria não chorar mais
Não reclamar
Não acreditar que o mundo é perfeito com suas imperfeições
Queria olhar para frente e enxergar as dores curadas
E todas as feridas cicatrizadas
Mas o que vejo é o sangue que jorra
A dor que não passa
O corte profundo que parece que atingiu meu coração
Dizem que vai passar
Quando ? Que horas ?
Ninguém me avisou que ia ser assim
Tão visceral
Eu fujo desse tipo de situação
Mas os fantasmas me perseguem
Eu não quero acordar
Eu não quero caminhar
Eu não quero mais chorar
Eu só queria ficar bem
Agora
Por pelo menos uma hora
Para sempre
Para esquecer e morrer lentamente enquanto o sol não vem.


Janaina Pereira

Comentários
noossa.....dizer que foi lindo o que eu acabei de ler seria pouco =)
bjos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?