<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Black

Pearl Jam


Hey...oooh...
Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay
Were laid spread out before me as her body once did
All five horizons revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed
Has taken a turn
Ooh, and all I taught her was everything
Ooh, I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands
shake beneath the clouds
Of what was everything?
Oh, the pictures have all been washed in black, Tattooedeverything...

I take a walk outside
I'm surrounded by some kids at play
I can feel their laughter,
So why do I sear?
Hard and twisted thoughts that spin round my head
I'm spinning, oh, I'm spinning
How quick the sun can, drop away
And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
All the pictures have all been washed in black, tattooedeverything...

All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be...yeah...

Uh huh...uh huh...ooh...
I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, oh can't it be mine...




Tradução

Preto


Folhas em lonas vazias, folhas intactas de barro
Estiveram colocadas diante de mim, como o seu corpo uma vez já esteve
Todos cinco horizontes, revolvidos ao redor de sua alma, como a terra ao sol
E agora o ar que eu provei e respirei, tomou uma volta..

Ohh, e tudo que eu lhe ensinei, foi tudo mesmo
Ohh, eu sei que ela deu-me tudo.. que ela usou..

E agora minhas mãos amargas, tremulas embaixo das nuvens
O que significou tudo que passamos? Oh, os quadros foram todos.. tingidos de preto..
Manchando tudo.

Dou uma caminhada fora de casa, e eu sou cercado por algumas crianças que brincam
Eu posso sentir suas gargalhadas, Então por que.. me torno tão seco?
Ohh, Pensamentos tortuosos... giram em torno da minha cabeça.. eu giro, oooh, eu giro
Tão rápido quanto o sol pode.. desaparecer..

E agora minhas mãos amargas, tremem diantes vidros de um copo quebrado..
O que significou tudo que passamos? Oh, todos os quadros foram.. todos tingidos de preto.. Manchando tudo.

Todo o meu amor tornou-se mau, tornou meu mundo sem cores,
Tatuou tudo o que vejo, tudo o que sou, tudo que serei.
..yeah...

Uh huh. ..uh huh. ..ooh...
Sei que algum dia você terá uma vida bela, sei que você será uma estrela,
No céu de alguém... por que.. por que...
por que não pode.. não pode ser no meu...!!

Comentários
É só você mesmo para fazer isso. Plena época de alegria e tal, colocar esta tradução.
Jana Redatora, saculejando todo mundo, botando para pensar.
 
Eu coloquei esta mesma letra no meu fotolog, dia 22, com direito a todos os gemidos encontrados na música.. hahahaha =p

Dá uma olhadinha depois, querida Jana Redatora.
Seja feliz e um ótimo pós-Natal! ;~~

Um beijinho, fofa
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?