<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 16, 2005

Horizonte


Às vezes penso que era melhor não ter ido
Ou talvez fosse melhor não ter voltado
Quando eu acho que está tudo bem
Percebo que mais uma vez construí um castelinho de areia
Que a qualquer momento vai desmoronar
Cedo ou tarde os castelos precisam ser derrubados
E enquanto eu olhava o mar, que me deixava calma,
Um turbilhão de acontecimentos invadia meu mundo
Desesperadamente eu me deixei levar pela ilusão da paz
Mas estou de volta aos caminhos cheios de rancores
Fingimentos necessários
Promessas não cumpridas
Palavras incompreendidas
Estou tão cansada
E minha alegria voltou a ficar triste
E meu sorriso se desmanchou
E eu já nem sei o que fazer
Talvez o melhor agora seja esperar
Esperar
E esperar
Até cansar
Até que a lua volte a ser cheia
Até que eu possa construir um novo castelo
De frente pro mar.




Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?