<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 06, 2005

Seja bem-vindo


Aos meus olhos que riem
Ao meu melhor sorriso
Aos meus gestos aflitos
Ao meu medo do nada
A minha angústia de tudo
A minha solidão de ontem
Aos meus anseios de hoje
A minha introspecção de amanhã
A minha aurora
Ao meu entardecer
Aos meus momentos enlouquecidos
Aos meus instantes de ternura
A tudo que foi e não é
A tudo que é e já foi
As cores que habitam meu mundo
Ao meu mundo repleto de flores
Ao meu cheiro que invade a sala
Ao meu silêncio que rompe o quarto
A tudo aquilo que você pode imaginar
A tudo que você nunca sonhou
Ao choro, a reza, a vela
A benção do mar
Ao sol que está nascendo
A noite que vai chegar
A minha vida
Ao meu ser
Ao meu eu
A mim
A sós, nós, entrelaçados em pedaços que nunca se despedaçam
A inteiros que se encontraram
A metades que não se separam.


Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?