<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 02, 2005

Proteção




ORAÇÃO DE SÃO JORGE



Chagas abertas Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armar de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer mal.

Armar de fogo ao meu corpo não alcançaram, facas e lanças se quebrem, sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem, sem ao meu corpo amarrar.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, e a Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu Sagrado e Divino manto, me protegendo de todas as dores e aflições, e, Deus com sua Divina Misericórdia e Grande Poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências. E que debaixo das patas do cavalo de São Jorge meus inimigos fiquem humildes e submissos a Ti, Senhor, sem se atreverem a ter um pensamento sequer que me possa prejudicar.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus Cristo, da Virgem Maria de Nazaré, de São Jorge e da Falange do Divino Espírito Santo.


Amém.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?