<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 21, 2005

Cadê ela ?


Hoje senti um negócio esquisito.
De repente me deu vontade de chorar. Sei lá. Fiquei triste. Lembrei do nosso waffle com sorvete de creme e calda de chocolate no Pibu´s. Lembrei da viagem a Poa. Lembrei do primeiro job de Casa Verde.

Puta que pariu.

É foda quando alguém que gostamos parte sem aviso prévio. Simples assim: ela sai hoje de cena, dos jobs, do stress diário, da vidinha que levamos achando que amanhã vai ser melhor. Não vai. Amanhã não tem Fabi aqui para rir com a gente, para achar tudo diferente, para caminhar pela agenda com seus inesquecíveis sapatos verdes. Amanhã não tem Fabi para me chamar de ‘gata’, para elogiar os textos, para desfilar seus óculos fashion.

Amanhã não tem Fabi, nem segunda vai ter mais; a Fabi vai andar por outras bandas, por outros jobs, por um sorriso maior.

Mas para sempre terá Fabi dentro do meu coração.

Boa sorte, gata. Saiba que esta carioca sempre achou você uma das mulheres mais incríveis que Sampa concebeu. E que bom que eu tive o imenso prazer de conhecer você.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários
É Willy Wonka se foi, acabou o doce... A Fábrica de chocolate fechou. :(
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?