<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 28, 2005

Pílulas



Obrigada pelos e-mails e comentários aqui sobre os textos “Eu já tive um relógio digital” e “82”. Fico muito feliz que minhas lembranças tenham atingido mentes e corações Brasil afora. É sempre gratificante quando meus textos fazem tanto sucesso assim.

___________________________________________________________________________________


Atendendo a pedidos, é claro que vou voltar ao assunto dos anos 80. Tem tanto a ser dito ainda ... e eu esqueci muita coisa boa também. É a idade ... que me faz nostálgica e com falhas na memória.

___________________________________________________________________________________


Para quem ainda não sabe, fui a padeira convidada em 6 de setembro pelo meu companheiro de escriba Leo, no www.balcaodapadaria.blogspot.com . Lá vocês encontram meu texto “Direto da Padaria”, uma singela homenagem ao jeito carioca de frequentar uma padoca. Deliciem-se.


____________________________________________________________________________________


Falando no Leo, ele e meu mestre querido, José Amaral, continuam colocando a música no centro das atenções. Não deixem de conferir o que estes moços escrevem no www.ziriguidum.com.br


____________________________________________________________________________________


“A saga dos cães perdidos”, “Matrix, bem-vindo ao deserto do mundo real”, “O mundo de Sofia”, “Uma criatura dócil”, “No bunker com Hitler”, “Fome de Viver”, “Cavaleiro das Trevas”, “Avenida Dropsey”, “Quadrinhos e Histórias Sequenciais”, “Narrativa”, “O judeu”, “Agosto”, “Almanaque Anos 80” e todos os mangás do Inteligence Girl... porque o dia não tem 48 horas para eu passar 24 delas lendo ?

___________________________________________________________________________________


Faço das palavras da minha professora de Língua Portuguesa, Nanci Prieto, as minhas: não sou uma mulher de perguntas. Sou uma mulher de respostas.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?