<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 01, 2005

Pílulas



Fiquei chocada quando a garotada preferiu “Fome de Viver” a “Blade Runner” na aula de Estética e Comunicação. Fala sério. “Fome de Viver” é um bom filme, ousado até para a época, estiloso e tal. Mas “Blade Runner” é um clássico. Pior que a maioria nem sabia do que se tratava. Sem comentários.

_______________________________________________________________________________


Fui ao Bourbon Street Fest no domingo. Boa música de graça não se encontra em qualquer esquina. Por isso a esquina da Chanés bombou ...


_______________________________________________________________________________


O texto “A Guerra no Rádio” – inédito no site da Rádio Agência (www.radioagencia.com.br) - teve a colaboração sempre bem-vinda do Augusto César. Antenado, o moço me apresentou os fatos e eu fui lá atrás da verdade. Espero que vocês tenham gostado do resultado.

________________________________________________________________________________


Um blog maneiro: http://www.revistadamonica.theblog.com.br/

Minha maior referência infantil,ídolo total, mostrada desde os primórdios. A Mônica é tudo!


_______________________________________________________________________________


A produtividade está em alta. Tem texto novo no Trampolim www.trampolim.art.br

E em breve numa padaria perto de você.


_______________________________________________________________________________


E quando você acha que a vida deu todas as respostas, vem alguém e muda as perguntas.





Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?