<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 13, 2005

O abismo


Não me venha com este papo
De que tudo é normal
Esquece
Fica na sua
Deixa eu seguir meu caminho
Se liga
Sim, cala a boca agora
Que vontade fenomenal de mandar você ...
Sumir
Desaparecer por completo
Vai se danar
Desaparece agora
Não me adoce com seu sorriso
Sou bem mais que um coração partido
Sai fora
Existe mais do que um caminho escuro entre a gente
Uma cadeira vazia
Vários nós atados
Existe um abismo, um buraco
Negro
Que afunda meus sentimentos
E corrói meu coração
Com o ácido que você jogou nele
Talvez o mesmo que ampare suas noites sombrias
Jamais existiu uma palavra doce para mim
Jamais existiu um olhar verdadeiro
Uma amizade sincera
Um bem querer que valesse a pena
É tão difícil perceber que você foi uma alucinação
Uma febre alta
Passou
Estou convalescendo
Espero me curar
Em breve.


Janaina Pereira
Redatora

Comentários
Estamos exorcizando os demônios...isto é muito bom. Gosto quando você fica assim visceral.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?