<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 12, 2005

Não faça nada por mim



Aquele dia parecia mais uma noite vazia
Sem rumo e sem medo
Éramos sós
E o fim não justificou o que ficou pela metade
O mundo parecia tão irreal, tão pequeno para nossas pretensões
Eu nem sabia o que estava fazendo
Mas não queria deixar você simplesmente ir
E ficaram lembranças
Um certo gosto amargo na boca
Esperar por quem não vem
Mas que veio
E quando veio ficamos sós
A sós
Novamente
Mas sempre tinha algo estranho
Um arrependimento talvez
Um gosto de nada
Um vazio que nunca se acaba
Uma dor que nunca se parte
Eu não era nada
Eu nunca fui nada além do que mais um dia como outro qualquer em sua vida
Eu não era a sua vida
Eu não era o seu pra sempre
Eu não era o sempre
Eu nunca fui
Eu nunca estive lá
E você simplesmente partiu
Partiu sem graça
Sem jeito
Sem mim
Partiu meu coração em mil pedaços
E até agora eu junto os cacos
Não sobrou muita coisa
Não sobrou quase nada
E eu sou um pedaço do nada no meio do teu mundo vazio
Não me olhe assim desse jeito que me parte mais ainda
Não tem espera
Não tem desculpa
Não existe um porquê
Você não me deixa partir
Não me deixa voltar
Não me deixa ficar
Não me deixa sequer lamentar que deu errado
Porque não houve tentativa
Não sou um erro
E não sou sua
Não sou nada
Nunca fui
Você percebe que não foi por acaso ?
E aquilo que era pra ser um pra sempre
E aquilo que era pra ser a eternidade
Partiu em dois
E não tem mais volta
Se você não volta
Então não vem
Não faz papel de amigo
De irmão
De solidário companheiro de luta
Não represente para mim
Não faça absolutamente nada por mim
Eu quero seguir a estrada
E se for sem você
Que seja assim, que seja agora e quem não demore
E que eu possa nunca mais olhar para trás.




Janaina Pereira
Redatora

Comentários
ele é um burro de deixar vocÊ escapar assim. sorte de quem te encontrar. :)
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?