<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 21, 2005

Música do Dia (e da prova)


Codinome Beija-Flor
(Cazuza)


Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor



Janaina Pereira
Redatora

Comentários
Estava vendo sua página no orkut! As pessoas me intrigam, instigam a conhece-las e por isso to aqui no seu blog! De qualquer jeito estamos juntas (e não sozinhas, há mais milhares de pessoas como nós) nesta vida louca de JORNALISTA! E o que pensar? E o que dizer? Quero mais é sacudir o mundo com a minha presença! Quero dar o que falar ... E o motivo maior da minha vinda aqui na sua página, foi essa música! Segredos de liquidificador fazem parte do meu momento! Parabéns pela garra que mostra só com a sua postura! Admiro sem conhecer ... Beijos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?