<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 07, 2005

Imperfeitos um para o outro


Eu amo. Amo sim e daí ? Não tenho vergonha de fazer sexo, mas também sei fazer amor, sei me doar, sei dar, sei receber, sei o que é carinho, respeito e afago. Eu me apaixono. Eu assumo riscos. Eu não fujo. Eu não tenho medo.

Eu dou a cara pra bater, eu choro, eu grito, eu corro atrás, eu me apaixono, eu sei o que quero e o que não quero. Eu não sou tão má, tão perversa, tão chata ou tão mesquinha como acham. Eu sou uma mulher de verdade.

E é só por isso que eu tenho coragem de chegar aqui e dizer o que sinto. Sinto muito e sinto tanto. Sinto pena. Sinto raiva. E nem sei quanto tempo isso vair durar, mas sei que vai passar. Porque tudo passa.

Eu sou prática: quando um não quer, dois não brigam. E quando dois não querem, nem precisa discutir mais sobre o assunto. Chega ? Claro que chega. Chega de preguiça de ser educado. Chega de fingir o quanto aos olhos dos outros seu sorriso é perfeito, seu bom humor contagia, seu carinho é latente e seu carisma preenche todos os espaços.

A mentira já virou sua verdade. E é triste quando o ser humano já se perdeu na vida e nem consegue mais se reconhecer. O próximo passo é se perder no seu mundo cheio de meias verdades. E quem sabe um dia alguém descubra que você é uma grande mentira.
E cadê eu nessa história ? Eu sou aquela que sofre mas que sempre dá a volta por cima. Porque eu não sou sua mentira. Eu sou a mais cruel e verdadeira realidade que você teve medo de encarar. Sou a piada mas no final dessa história quem vai sorrir sou eu ... porque eu não fugi. Eu não me enganei. Eu não me perdi. Eu não magoei.

Olhe no espelho. Quem você vê ? Quem você é ? O que você sente ?

Um dia você vai ter a resposta. Mas não estarei mais aqui para ouvir suas perguntas.


Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?