<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 06, 2005

Engano


Respirei fundo.
Achei tudo estranho desde o começo. Estava no fundo do poço. Achei que seria um resgate. Estava enganada.
Fiquei confusa.
Fiquei triste.
Quase perdi o rumo. E de repente o perfeito virou imperfeito, os meios não justificaram o fim.
Estou triste.
Triste porque eu sempre amo demais
Triste porque eu sempre acho que vale a pena.
Triste porque no final da história é só mais uma imaturidade da vida.
Às vezes bate um cansaço.
Quero fugir.
Desligar o mundo e descer correndo.
Partir.
Voltar para casa.
Mas talvez eu nunca mais volte.
Talvez eu fique ... e eu achava que você era a resposta.
Não é.
Queria entender qual é a sua verdade.
Mas eu só me iludi na grande mentira que você é.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?