<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 10, 2005

A dona da história



Ela é apenas a mulher da minha vida.
Aquela que me deu braço, abraços, alentos.
As diferenças de opinião persistem. O mundo parece injusto e nós ainda brigamos. Mas eu sei que ela estará sempre por perto, mesmo estando longe.
Ontem foi aniversário dela. Hoje ela está aqui. Ela vem e vai, nunca fica, e talvez seja bom para que nossas diferenças não sejam tão aparentes.
A simplicidade de seu mundo é um contraste com o meu mundo tão cheio de tons e sons.
Ela veio.
Ela vai.
Ela é a razão da minha vida porque estou viva por ela.
E eu acho que nunca vou conseguir representar tão bem esse papel como ela faz.

Mami.

Feliz aniversário ontem.
Felicidades hoje.
Seja feliz sempre.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários
Olá!
Tu visitou meu blog, né?
Aquilo tá abandonado faz um tempão, gosto de escrever qnd estou triste, mas mesmo assim adorei a visita!
Parabéns para sua Mãe!!!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?