<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 24, 2005

Dez frases para o dia de hoje


“As paixões são todas boas por natureza e nós apenas temos de evitar o seu mau uso e os seus excessos.” (Descartes)

“Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte.” (Millor Fernandes)

“Quem pouco pensa, engana-se muito.” (Leonardo da Vinci)

“Viver é como amar: todas as razões são contra, e a força de todos os instintos é a favor.” (Samuel Butler)

“O amor e a literatura coincidem na procura apaixonada, quase sempre desesperada, da comunicação.” (Jorge Duran)

“As minhas paixões fizeram-me viver e as minhas paixões mataram-me.” (Rousseau)

“Há corpos de agora em almas de outrora. Corpo é vestido. Alma é pessoa.” (Eça de Queiroz)

“Eu aprendi que a vida é dura mas eu sou mais ainda.” (Willian Shakeaspeare)

“Eu te peço perdão por te amar assim tão de repente.” (Vinícius de Moraes)

“A admiração é a primeira de todas as paixões.” (Descartes)


Janaina Pereira
Redatora

Comentários
descartes é o melhor.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?