<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 15, 2005

Pílulas


Não é que eu não queira, mas o tempo não deixa. Os posts estão atrasados e a correria louca da vida está fazendo com que vários textos cheguem dias depois aos olhos dos leitores... está difícil manter a célebre frase “atualizando o veneno”. Tenham paciência e continuem me visitando. Este blog é a melhor válvula de escape da minha vida.

__________________________________________________________________


Dia dos Pais sem meu pai ... dia dos pais que era meu aniversário. Nestas horas, minha única companhia é o mar. Sua melodia harmoniosa e o silencioso dançar das ondas me entendem. Respondendo a pergunta desta semana: o que mais me deixa feliz nesta vida ainda é a praia. Mas o que mais me deixa feliz em São Paulo ainda não sei. Ou talvez eu saiba. Mas simplesmente não possa e não queira dizer.


_______________________________________________________________



Obrigada pelo carinho, mensagens, telefonemas, abraços, beijos e todas as manifestações pelo meu aniversário. É muito legal saber que existem pessoas que nunca me viram, mas continuam me lendo e gostando deste blog. É muito bom saber que os amigos – do Rio, de Sampa, de BH, de Poa e do mundo – se importam e marcam presença. É muito bom fazer novos amigos e ter os antigos por perto, ainda que estejam longe ... e mesmo aqueles que não souberam como me olhar na cara e dizer: ‘parabéns’, não tem problema. A fila anda. Graças a Deus.


______________________________________________________________________


Adorei todo os meus presentes ... um abraço-almofada da Ana, a poderosa sandália verde da Kelly, os brincos, pulseiras, perfumes, roupas, bolsas, e claro, os livros ! Tia Ana e tio Craubs acertaram em cheio. Não é à toa que eles são os coordenadores mais fofos da minha vida.


___________________________________________________________________________


O Fabinho, mais um companheiro de escriba www.fabiocamargo.blogspot.com, descobriu como comentar no blog. Sabe o # que aparece ao lado do ‘ postado por Janaina” ? É só clicar ali e soltar o veneno.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?