<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 20, 2005

Para eles


Reunir os amigos é sempre uma dádiva. Existem algumas pessoas que moram dentro do meu coração. E lá, não importa o que aconteça, terão um espaço reservado para sempre. Mas hoje gostaria de dizer que eu o meu mundo é completo porque nele existe a Sueli, a Gi e o David. Eles são a parte mais nobre da minha vida paulistana, o meu bem-estar, as amizades mais sinceras que eu podia ter aqui. Sem eles eu não conseguiria ter sobrevivido. Eu olho para trás e vejo que na minha vida na paulicéia eles foram fundamentais. Porque quando eu não tinha casa, não tinha teto e nem tinha uma cama para dormir, eles estavam ali. Apoiando. Escutando. Reerguendo a carioca ferida. E neste mundo onde as pessoas não entendem o valor da amizade, onde cada um se preocupa mais com a sua própria existência, a Sueli, a Gi e o David fazem toda a diferença.

Eu ainda estou aqui porque vocês ainda estão ao meu lado. E esta amizade e todo este amor que eu sinto por vocês eu carrego pro Rio, pra Espanha e pra Lua.. porque vocês moram para sempre em meu machucado coração.

Que droga. Este coração sangra tanto que nem a farmácia do Hospital das Clínicas consegue dar jeito. Mas passa. Porque não é possível que a cicatrização demore tanto tempo assim ...





Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários
Nossa ...tô surpreso ...por vários motivos..rs...primeiro, pela declaração de amor ...e de amizade. É KALARO que vc tb mora no meu coração. Eu sai da sua casa mto feliz por ter participado de algo q eu achei mto especial: uma reunião de amigos. Coisa rara de acontecer pra qq um. Vc pode se considerar abençoada por Deus. Não é fácil encontrar 1, qto mais 3, pessoas que gostem mto de vc.
Enfim...as palavras nunca vêm facilmente mas atitude estará sempre presente.
Outra surpresa é o espaço pra comentários no blog. Não sabia q vc tinha mudade de opinião qto a isso...mas enfim, deixo meu registro aqui. Um super beijo
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?