<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 18, 2005

O segundo que antecede o beijo e a palavra que destrói o amor



Pensa
Pensa antes de fazer
Faça
Faça para se arrepender na hora e depois e para sempre
Mas pelo menos faça alguma coisa
Deixe as coisas serem leves
A vida é leve
Você pode voar
Ao se recusar a viver sua história
Você espia a vida
Daquela esquina onde todos passam
E você fica só olhando
Achando que está certo
Quando na verdade o seu medo é maior que tudo
E sua vida é menor agora
O medo que domina seu olhar
Controla sua forças
E te leva para onde você quer
Para a casa
Onde todos os seus fantasmas habitam
Onde o silêncio reflete sua tristeza
Onde seus sonhos se realizam
Onde você fechar os olhos e ouvir o sussurro
Porque eu estou lá
Porque eu estarei sempre lá
E quanto mais você fugir
Mais perto eu vou estar
Nem preciso estar diante dos seus olhos
Sua fuga me leva com você
Em seus sonhos
Em seus pesadelos
Com seus fantasmas
Com seu medo
De ser feliz
De tentar de novo
De errar outra vez
De acertar para sempre.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?