<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 25, 2005

Leia o texto, mas ouça a música bem alto


(Para ler ouvindo ”Why Go”, do Pearl Jam )


Puta que pariu.

Quando me falaram que o Pearl Jam vinha tocar no Brasil, foi isto que eu pensei. No último final de semana eu estava em casa ouvindo um CD da banda e fiquei pensando como seria ouvir ALIVE num show. Vários dos meus textos são inspirados nas músicas deles. Além de achar o Eddie Vedder uma voz poderosa, o estilo grunge da banda me atrai muito.

Assim como o Nirvana, o Pearl Jam tem aquela coisa visceral, um tipo de som que deixa o sangue ferver. Música para desestressar, pra gritar, pular, ouvir bem alto. Música para meus ouvidos que pedem socorro da ansiedade.

Imperdível.

O Pearl Jam vem aí. Ninguém me segura.



Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?