<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 16, 2005

As coisas da vida



Quem não levanta a cabeça é decapitado. E depois não adianta reclamar que a sorte não ajudou. Passa reto diante das emoções, foge para não assumir riscos, não assume nada, nem seu medo. O tempo passa, o tempo cai pelo abismo e não tem volta. Tem sempre alguém na esquina espiando a vida. E também tem sempre alguém esperto que não deixa a vida passar em branco.

Se você não ousa, não reclame da falta de sorte. Reclame da sua falta de capacidade de correr pro inesperado. Se você acha que vai errar, erre. Porque errar faz parte. Sofrer também. Viver vale a pena. Ainda que as lágrimas venham, prefiro chorar pela tentativa do que pela decepção.

Eu nunca esperei a vida passar. Paciência não é minha maior qualidade. Portanto, se o jogo continua e eu posso contribuir com um verso ... no meu refrão eu assino que a protagonista dessa história sou eu. E de mim ninguém vai tirar esse papel.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?