<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 24, 2005

Exagerada



A resenha do filme “Batman Begins” causou polêmica. Aliás, resenha não, né ? Se o mestre Zé Amaral lê isso, vai me corrigir ... resenha crítica não pode ser extensa e deve ser focada nos assuntos relevantes. Eu me empolguei e escrevi muito. Foi meu texto mais longo para o blog. E deu muito trabalho.

Fui assistir ao filme com meu amigo David (www.ahoradaxepa.zipnet.br) e percebi que muita gente estava indo ao cinema em grupo, porque Batman realmente arrasta uma legião de fãs pelo mundo a fora. Então resolvi não só falar do filme, mas também contar um pouco do universo desse fascinante personagem dos quadrinhos. Contei com a ajuda do Guto, expert em HQs e leitor assíduo do Omelete (www.omelete.com.br), que me abasteceu com diversas resenhas críticas sobre o filme. E depois de dois dias de pesquisa e vários rascunhos, coloquei a minha resenha no ar.

Longa ? Sim. Prometo não me exceder da próxima vez. Mas segundo o meu querido amigo Evandro, estava tudo lá. Foi um trabalho árduo; um job divertido porém complexo. Claro que alguns não vão gostar ... só que é difícil agradar a todos. Espero que pelo menos tenha conseguido proporcionar uma boa leitura a grande maioria.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?