<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 28, 2005

Chocolate meio amargo


Hoje eu sou azeda
Amanhã sou amarga
Depois de amanhã fico um doce
Hoje estou triste
Amanhã estou melancólica
Depois de amanhã estou feliz
Hoje sou chata
Amanhã sou ranzinza
Depois de amanhã sou carismática
Hoje eu choro
Amanhã eu silencio
Depois de amanhã eu sorrio
Hoje sou brava
Amanhã sou tensa
Depois de amanhã sou intensa
Hoje fico calada
Amanhã fico abismada
Depois de amanhã fico irritada
Hoje sou séria
Amanhã sou boba
Depois de amanhã sou sábia
Hoje sou fraca
Amanhã sou frágil
Depois de amanhã sou forte
Hoje sou contraditória
Amanhã sou contraditória
Depois de amanhã sou contraditória
Hoje sou fogo
Amanhã sou mar
Depois de amanhã sou terra e ar
Hoje sou Janaina
Amanhã sou Janaina
Depois de amanhã sou Janaina
Serei sempre Janaina
Quieta, agitada, calma, ansiosa, delicada, raivosa,
Chorona, sorridente, materialista, espiritualista,
A frágil mulher forte.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?