<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 15, 2005

Bonitinhos e nada ordinários


Eu precisava fugir. Precisava de uma válvula de escape, de algo que não me fizesse pensar. Precisava sair correndo do meu mundo repleto de interrogações. Então fui ao cinema e escolhi ver um filme arrasa-quarteirão, cujo roteiro só serve de pretexto para por um casal de astros na telona. Ontem assisti “Sr. e Sra. Smith”, de Doug Liman (“A Identidade Bourne”), um filme apenas para passar o tempo, mas que cumpre bem sua missão: é pura diversão.

Estrelado pelo casal do momento, Brad Pitt e Angelina Jolie (ambos num duelo de beleza, charme e carisma poucas vezes visto por uma dupla protagonista), o filme é uma mistura de comédia com ação na dose certa. John (Pitt, absurdamente lindo) e Jane (Jolie, belíssima como sempre) Smith formam um casal aparentemente perfeitos. Juntos há cinco ou seis anos (sempre há divergências neste sentido), os dois já começam a sentir o peso do longo relacionamento. A vida segue na rotina que eles parecem odiar: trabalho árduo, jantares na casa dos vizinhos chatos e constantes problemas de comunicação. Mas tudo piora quando o grande segredo do casal está prestes a vir à tona: assassinos de aluguel de empresas concorrentes, eles escondem a verdadeira profissão um do outro, mas são contratados para o mesmo trabalho. A missão do Sr. e da Sra. Smith é eliminar um outro assassino, conhecido como "O Tanque" (Adam Brody). Para cumprir o contrato eles são capazes de qualquer coisa, e assim começam uma feroz e hilariante batalha.

Com cenas de ação cheias de glamour, muito bem coreografadas e dirigidas, e contando ainda com a química perfeita dos protagonistas, “Sr. e Sra. Smith” é um filme perfeito para quem quer simplesmente se divertir. Eu sai do cinema com a alma bem mais leve. Até porque, sem dúvida nenhuma, o Brad Pitt faz muito bem à saúde.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?