<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 12, 2005

Sussurros


Sim, estou viva. Mas hoje a dor no estômago foi tão forte que me desliguei do Universo. Só entrei aqui para postar a letra de uma música do Pearl Jam, que adoro. Acho que o Léo tem razão, estou meio pop ultimamente. Mas os antibióticos me consomem e não posso ficar muito tempo olhando para o computador. Não checo meus e-mails nem leio as notícias on-line. Mas o blog merece um sacrifício ...

A sinusite é mesmo implacável. Então divirtam-se com esta letra que tem algo a ver comigo hoje ... porque sim, eu continuo viva.



Alive

Pearl Jam


Son, she said, have I got a little story for you
What you thought was your daddy was nothin' but a...
While you were sittin' home alone at age thirteen
Your real daddy was dyin', sorry you didn't see him, but I'm glad we
talked...

Oh I, oh, I'm still alive
Hey, I, I, oh, I'm still alive
Hey I, oh, I'm still alive
Hey...oh...

Oh, she walks slowly, across a young man's room
She said I'm ready...for you
I can't remember anything to this very day
'Cept the look, the look...
Oh, you know where, now I can't see, I just stare...

I, I'm still alive
Hey I, but, I'm still alive
Hey I, boy, I'm still alive
Hey I, I, I, I'm still alive, yeah
Ooh yeah...yeah yeah yeah...oh...oh...

Is something wrong, she said
Well of course there is
You're still alive, she said
Oh, and do I deserve to be
Is that the question
And if so...if so...who answers...who answers...

I, oh, I'm still alive
Hey I, oh, I'm still alive
Hey I, but, I'm still alive
Yeah I, ooh, I'm still alive
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah




Vivo


Filho, ela disse, tenho uma historinha para você
O que você pensava era que seu pai não passava de um...
Enquanto você esteve em casa sozinho aos 13 anos
O seu verdadeiro pai estava morrendo, sinto você não tê-lo visto,mas estou contente de termos conversado

Eu continuo vivo...
Hey eu ... mas eu continuo vivo
Hey eu, garoto ... eu continuo vivo
Hey eu, eu, eu, continuo vivo, sim
Ooh, sim ... sim ... sim ...


Ela caminha vagarosamente, pelo quarto de um jovem
Ela disse estou pronta... para você
Eu não consigo lembrar nada até aquele dia
Exceto o olhar, o olhar
Você sabe onde, agora eu não posso enxergar, eu só encaro...

Eu continuo vivo...
Hey eu ... mas eu continuo vivo
Hey eu, garoto ... eu continuo vivo
Hey eu, eu, eu, continuo vivo, sim
Ooh, sim ... sim ... sim ...

Tem algo errado, ela disse
É claro que tem
Você continua vivo, ela disse
E eu mereço estar
É essa a questão
E se for... E se for... Quem vai responder... Quem vai responder...

Eu continuo vivo...
Hey eu ... mas eu continuo vivo
Hey eu, garoto ... eu continuo vivo
Hey eu, eu, eu, continuo vivo, sim
Ooh, sim ... sim ... sim ...




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?