<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 11, 2005

Relicário


(para ler ouvindo "I´ve got a felling", dos Beatles.)


A sinusite teve o poder de me derrubar mais uma vez. Mas ela não foi táo rápida a ponto de avançar território, conquistar meus frágeis pulmões e virar mais uma pneumonia para me arruinar de vez. Ela só vai me deixar fora de forma e e de órbita por uns dias.

A pergunta que vem nessas horas é a seguinte: até quando vou investir meu dinheiro na cura de uma doença incurável ? E quando eu vou perceber que qualidade de vida é algo que não se compra ? Pelo jeito são várias perguntas - estas e outras - todas sem resposta. Aliás, tenho respostas mas me recuso a aceitá-las.

Este é o resultado do relicário imenso do meu amor.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?