<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 19, 2005

Que a força esteja com todos nós


Darth Vader é, para mim, o maior e melhor vilão de todos os tempos. Sua armadura que simbolizava o mal, a voz rouca (excelente na dublagem e na versão original) e aquela música maravilhosa que ecoava quando ele entrava em cena ... tudo isso foi marcante demais. Passei anos da minha vida me deliciando com o maligno Vader. E acho que sempre soube, de algum modo, que ele era o pai do Luke Skywalker.

O mestre Vader voltou às telas mundiais para contar sua própria história. O brilhante George Lucas resolveu contar a história intergalática do clássico Star Wars pelo meio, e só no final da década de 90 começamos a conhecer a origem do perverso personagem. Hoje algumas milhares de pessoas no mundo já assistiram ao Episódio III de Star Wars – que estreou mundialmente ontem – e sabem com quantas armaduras foi feita o nosso querido e malvado Darth.

Eu vou ver, lógico. Devo ser uma das poucas mulheres no Universo que é apaixonada pela trupe dos Jedis. Conheço a trilogia clássica de cor, sei até alguns diálogos na ponta da língua. Os novos episódios não me agradam tanto mas acredito que “A vingança dos Sith” vai ser maneiro. Afinal, veremos como Anakin virou Vader.

E enquanto o dia de viajar para uma galáxia muito, muito distante daqui não chega, desejo que a Força esteja com vocês. E comigo também.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?