<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 17, 2005

Pílulas



Ainda dá tempo para assistir a exposição “O Corpo” no Itaú Cultural. Estive apreciando a arte contemporânea deste ótimo espaço paulistano e curti bastante. Indico.

_________________________


Minha amiga Daniela me contou que o Sean Penn é leonino. Isto explica o forte poder de sedução que ele tem. E agora também compreendi porque ele e Madonna não deram certo: ela também é do signo de Leão. Dupla explosiva, raramente funciona.

_________________________


David, meu amigo querido, que tem um blog espertíssimo (http://ahoradaxepa.zip.net) me disse outro dia uma frase antológica: se você reclama do seu professor é porque nunca teve um chefe. Faz muito sentido. Hilário !

_________________________


Ouvi recentemente que as mulheres de Leão estão passando por uma fase de transformação e questionando tudo a sua volta. Seria bom que metade do Universo questionasse o que está ao seu redor. E a outra metade ficasse ligada nisso tudo.

_________________________


Quem curte uma visão feroz e verdadeira dos acontecimentos não deve deixar de ler o blog do meu companheiro de escriba, Léo Pinheiro. www.balcaodapadaria.blogspot.com saiu do forno com textos quentinhos e recheados de inspiração. Delicie-se.

Esta redatora aproveita para agradecer a citação e a homenagem. Valeu, Léo.

_________________________


Li “Minha razão de viver – Memórias de um Repórter”, a biografia de Samuel Wainer por Augusto Nunes (que na verdade apenas transcreve as gravações de Samuca). Interessante visão da época da ditadura Vargas. Wainer criou o jornal “Última Hora” e teve papel importante na história jornalística brasileira.




Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?