<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 13, 2005

Abelardo


(para ler ouvindo “O meu sangue ferve por você”, com o Sidney Magal.)


Eu sempre detestei o Chacrinha. Preferia o Silvio Santos. E o ícone da breguice, o Bolinha. Mas o Chacrinha ... eu achava um mala. Deve ser por isso que não me agrada a idéia de participar do Cassino do Velho Guerreiro. Imagina eu como chacrete ! Se havia no passado a Rita Cadillac, eu seria o que ? A Jana Limousine ? Ou a Jana Audi ? Seguindo a versão da Gracinha Copacabana, eu seria a Jana Ipanema. E depois da Fátima Boa-Viagem viria a Jana Vai e Não Volta !!!

Mas, quando se está no meio do show de calouros, temos realmente que rebolar. Engolir sapos, pepinos e além de tudo segurar o troféu abacaxi. Porque pessoas como eu, que pode levar uma buzina a qualquer momento, não vai para o trono com tanta facilidade.

O melhor nessa zoeira toda é que Abelardo Barbosa era o cara ... e ele estava com tudo e não estava prosa ! Seus seguidores, no entanto, pecam por acreditar demais numa competência que não tem.

Porém, devemos lembrar que nada na vida é eterno ... e quanto mais alto você subir, maior será seu tombo. Ainda bem que tudo no mundo muda – não é à toa que a Terra é redonda. Como disse Darwin, a vida favorece os mais fortes. E como sabiamente completou meu querido amigo David, neste grupo de fortes eu faço questão de fazer parte.



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?