<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 28, 2005

Adivinha o que ?


Eu acho que o silêncio é uma arma fortíssima. Por isso mesmo vou me calar diante dos fatos. Apesar de perceber a raiz do problema e enxergar que minah veia criativa está sendo podada, vou ficar calada. Isso é uma tática, um jogo político, uma ousada e angustiada tentativa de manter em pé o meu projeto de vida. E por isso mesmo vou colocar uma letra inspiradoro do Ivan Lins. Bola para frente porque ainda vai ter muita gente por ai arrebentando a cara no muro. E eu estou doidinha para ver isso...



Desesperar Jamais


(Ivan Lins)


Desesperar, jamais
Aprendemos muitos nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo
Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada, nada, nada de esquecer
No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora acho que chegou a hora de fazer
Valer o dito popular
Desesperar jamais
Cutucou por baixo
O de cima cai
Desesperar jamais
Cutucou com jeito
Não levanta mais



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?