<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 16, 2005

Você vai ? Eu não !


A fulana ganhou, o sicrano comprou, o beltrano conseguiu, o raio que o parta vai na porra do show do Lenny Kravitz e eu fiquei a ver navios.

Sou da criação e não sou merecedora ...

Mas tudo bem, deixa estar. Não vou dar R$80,00 por ele, ninguém merece tanto (talvez a Madonna, quem sabe o Pearl Jam, certamente os Rolling Stones). O que me deixa contrariada é a falta de companheirismo, o desdém, e aquele ar de superioridade que as pessoas fazem questão de ter.

Na hora de pedir um favor, todo mundo sabe. Mas ninguém gosta de devolver a gentileza. Mas o que eu detesto mesmo é gente sonsa. Gente que finge que nada aconteceu, que disfarça e não assume seus atos. Eu continuo com a minha mania de esperar demais dos outros, e sempre me ferro. Mas eu supero isso. É bom perceber logo que amigos, amigos, ingressos para o show do Lenny Kravitz à parte. Isto está muito claro e transparente. Como água.

E quer saber ? Eu quero mais é que esse povo se exploda.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?