<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 01, 2005

Linda Cidade Maravilhosa


Hoje é o aniversário da minha cidade querida. O Rio de Janeiro completa 440 anos de muita graça, beleza e simpatia. Não estou lá fisicamente, mas meu pensamento está sempre com ela. Parabéns, minha amada cidade, desta cidadã que nunca te esquece... e que hoje, mais do que nunca, canta a sua canção.



Samba do Avião
(Tom Jobim)


Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?