<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 07, 2005

Em 1989


(para ler ouvindo “Father”, do Marvin Gaye)


Hoje eu sinto saudades do meu pai. São dezesseis anos que me separam da sua última imagem vivo. Será que ele está feliz com a mulher que sou agora ? Ainda tenho vestígios daquela menina folgada e esperta, com um olhar doce e triste para o mundo. Mas sobrou pouco da minha ingenuidade. Menos ainda do meu clamor pela verdade. Depois de alguns solavancos e muitas quedas que deixaram marcas, sempre pude me reerguer com delicadeza e coragem.

Hoje meu pai é só uma lembrança, que aparece em sonhos e me deixa sempre com saudades. E eu acredito que um dia possa reencontrá-lo e que por mais que a vida me faça ser cada vez mais sozinha, de alguma forma, ele está sempre por perto.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?