<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Since I Don´t Have You


I don't have plans and schemes,
And I don't have hopes and dreams.
I don't have anything,
Since I don't have you.
And I don't have fond desires,
and I don't have happy hours.
I don't have anything,
Since I don't have you.
Happiness, and I guess,
I never will again.
When you walked out on me,
In walked ol' misery,
And he's been here since then.
Yeah, we're fucked!
I don't have love to share,
And I don't have one who cares.
I don't have anything,
Since I don't have you.




Desde Que Não Tenho Você


Eu não tenho planos nem projetos,
E eu não tenho esperanças nem sonhos.
E eu não tenho nada,
Desde que não tenho você.
E eu não tenho desejos tolos,
E eu não tenho horas felizes.
Eu não tenho nada,
Desde que não tenho você.
Felicidade, e eu acho,
Eu nunca terei novamente.
Quando você saiu de mim,
Entrou toda a tristeza,
E ela esteve aqui desde então
Sim, estamos fodidos!
Eu não tenho amor para compartilhar,
E eu não tenho alguém que se importe.
Eu não tenho nada,
Desde que não tenho você.


versão do Guns and Roses




Janaina Pereira
Redatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?