<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Reticências

(para ler ouvindo “ Since I don´t have you”, versão do Guns ´n Roses)



Acho que hoje sou só o pó. Depois de um final de semana cansativo, com mil coisas para resolver e ainda uma infecção alimentar para me derrubar, resolvi iniciar a semana com todo gás. E quando o tio não vem, sobra sempre pra mim. Tudo bem, não reclamo. Mas acho que estava fora de combate, só isso. Ontem era para ser o primeiro dia do resto de dias felizes mas não foi tão feliz assim ... acho que soa estranho, fora do tempo talvez. Ou quem sabe seja só a amargura das minhas incertezas.

Hoje estou tentando disfarçar minha tristeza. Não que eu esteja mal, mas também não estou bem. Não que esteja pela metade, mas também não sou inteira. Não que eu esteja só, mas também não estou acompanhada. Não que eu não queira, mas eu também não posso ter.

Acho que toda dúvida tem uma resposta oculta que a gente não quer acreditar nela. E toda vez que eu acho que vai dar certo, eu me engano. Eu sei que sempre tem um buraco a ser preenchido na minha vida, e normalmente ele fica bem junto ao coração. Mas pela primeira vez eu achei que o Universo conspirava totalmente a meu favor. E acho que me enganei.

Sei lá, tem coisas que não precisam ser ditas, a gente sente. Tem coisas que ficam mais fáceis quando olhamos no olho e enxugamos as lágrimas juntos. Faz parte da vida as perdas mas acho que ganhar também é importante. E eu nunca ganho. Ou, de repente, eu não sei jogar.


Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?