<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 22, 2005

O zodíaco dos mocinhos



Já que o texto sobre leoninos fez tanto sucesso, vou falar um pouco sobre minha visão dos outros signos, analisando a partir do comportamento dos meus amigos e amigas. Primeiro, vou falar dos mocinhos. Os arianos foram, disparados, os melhores relacionamentos que tive e continuam sendo grandes amigos. São moços com espírito de criança, bons companheiros, de grande coração e que divertem. Estão na minha lista de arianos queridos o Pedro, o Rafa, o Roberto, o André e o Fabinho. Meninos de touro são um caso sério. Tive um chefe de touro e não deu muito certo. Namorado então, nem pensar. Mas tem o Erlon, o taurino mais amado do planeta. E o Beto, outro taurino que eu adoro. Isso sem falar no Alê, outro querido. Então amigos de touro são realmente super do bem. Os homens de gêmeos sempre foram muito especiais para mim. Eles têm aquele jeito meio doce, meio azedo, que combina com uma nativa de fogo, como eu. Meu pai era geminiano e a gente sempre se deu muito bem. Meu compadre Marcelo também é de gêmeos e temos um ótimo relacionamento. E tem o Sílvio, claro, um fofo. Já os cancerianos, meu inferno astral, são extremamente dóceis ... quando querem, lógico. Mas são bons amigos, ótimo papo e de excelente astral. Estão aí o Djou, o Cillas, o Paulão, o Leo e o Junior que não me deixam mentir. Entre os velhos (Jorge, Bruno, Zé Luis) e novos (Vamberto, Clauber, Diego, Fê e Evandro) amigos leoninos, posso dizer que está a maior concentração de gente boa da história da humanidade. Só tem gente iluminada e especial – como todo bom leonino, claro.

E os virginianos ? Ih, são um caso à parte. Eu sou o inferno astral deles. Alguns ex-namorados devem explicar melhor essa relação de amor e ódio que exercemos uns pelos outros. Mas sobraram alguns virginianos para contar a história ... o Giovanne e o Luki, por exemplo. E tem o David, o mais amigo e amado virginiano da minha vida. Além do Tony, outro virginiano adorável. Acho que deixando de lado aquele lado crítico que todo nativo de Virgem tem, a gente até consegue se dar bem. Já os librianos, apesar de eternamente indecisos, são amigos leais, companheiros fiéis e uma ótima companhia. Talvez sejam, após os signos de fogo, aqueles com quem tenho melhor relacionamento. Conheço gente maravilhosa de Libra, como o Miguel e o Renato. Escorpião é um signo tenso e intenso. Acho que minha relação com eles é tão particular que jamais vou expor. Vocês vão ficar na curiosidade ... mas tudo bem, tem meu amigo Daniel para mudar minha opinião sobre os moços deste signo, que inspira força, sedução e muita teimosia.

E que venham meus amados e idolatrados sagitarianos ! Amo cada um deles com muita intensidade. Eles são engraçados, sinceros, extremamente cavalheiros, doces e cheios de gentilezas. Uns amores, realmente. Meus queridos nativos de Sagitário são: Guto, Paulo, Beto e Roque - cada um deles vale por mil. Entre os capricornianos que conheço, posso destacar aquele jeito pé no chão que só eles têm e um olhar bem particular para a vida. Moços da melhor qualidade como o Zé, o Dani, o Rossatto e o Tico. Meu completo zodiacal, os aquarianos são mesmo de rara sensibilidade. E aí estão o Vinícius e Marcinho, dois grandes moços de aquário. E por último temos os piscianos, estes meninos que são tão amigos, tão cheios de bossa e estão sempre por perto quando precisamos deles. Marco, Lúcio, César e Mauro são os garotos de peixe que moram no meu coração.


É claro que já me decepcionei com metade do zodíaco, mas a vida é assim: a maioria das pessoas passam, algumas ficam. E as que ficam, ganham presença num texto como esse. Eu mesma já dei uma olhada em textos antigos e vejo que algumas pessoas estão sempre presentes ... e fico feliz ao perceber que tem tanta gente boa que me acompanha pela louca caminhada da vida. E não importa de que signo elas são: o que importa é que todas moram no meu coração e fazem parte da minha vida de um jeitinho especial e único.


P.S.: Aguardem o texto sobre a versão feminina do zodíaco, com a análise das minhas amigas.



Janaina Pereira
Redatora
janaredatora@hotmail.com
www.fotolog.net/janaredatora

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?