<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Ligue para eliminar a Janaina



(para ler ouvindo “Ilegal, imoral ou engorda”, do Roberto Carlos.)



Eu sempre fico pensando, a cada nova edição do Big Brother, como seria meu comportamento se eu participasse daquela loucura (sim, eu vejo o BBB e não nego, atire a primeira pedra quem nunca viu). Eu tenho certeza que iria fácil ao paredão. Sou muito chata, detesto casa desarrumada, louça na pia e roupa suja no tanque. Tenho verdadeiro horror de acordar com barulho, não gosto de cozinhar mas me viro bem no fogão. Agora imagina eu cozinhando para aquela galera toda ? Vendo as musas da Playboy exibirem seus corpinhos na piscina enquanto eu estou ralando para pôr a casa em ordem ? Nem morta. Eu ia estressar e de cara, me colocariam no paredão.

Mas, depois de estar emparedada, será que o público me eliminava? Eu sou carismática, modéstia à parte, e também tenho um gênio forte. Isso faria com que eu participasse de algumas confusões. Adoro estratégias mas não ia escancarar meus complôs. Primeiro observaria as pessoas para depois escolher a quem me aliar. Acho que o público ia gostar de mim. Eu sou bem mais dócil que o Jean do BB3, que não tinha carisma o suficiente para derrubar o Dhomini, apesar da sua estratégia coerente. Eu jamais faria parte dos Superpobrinhos do BB4, que usaram de uma estratégia sem fundamento para sobreviver na casa – e foram eliminados sem perdão. E eu nunca me aliaria aos Gigantes do atual BBB, porque ali, além da falta de bom senso, os caras foram idiotas ao armarem com ferro e fogo para cima daquele povo cheio de personalidade. Na boa, eu até achava a Pink chata no começo, hoje me divirto com ela. Pelo menos ela é autêntica, coisa que as outras mulheres da casa não são. E a miss gostosona é do tipo mocinha do interior, e esbanja carisma. Além do Jean, que é inteligente, assumido e muito bem resolvido. Torço por ele mas acho que a Pink leva essa.

Olhando aquelas pessoas, que estão confinadas dentro de uma casa sendo observadas e controladas, dá uma sensação de angústia. Não conseguiria ficar muito tempo na clausura mas acho que cada um faz o que quer pelo seu milhão de reais. E quem não consegue o prêmio, posa nu que está tudo resolvido.

Então, eu estou no paredão mas acho que sobrevivo algumas semanas porque o povo está comigo. Vão tentar me eliminar e não conseguirão, e com isso eu vou voltar cada vez mais forte. E ainda vou sair da casa bronzeada. Fala sério, esse Big Brother é um grande spa com encrencas para todos os lados. Mas garante aos seus desconhecidos participantes os ilustres quinze minutos de fama.



Janaina Pereira
Redatora
www.fotolog.net/janaredatora
janaredatora@hotmail.com

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?